quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Batman dead end,o filme proibido

É muito bom se virar filme vai ser melhor ainda.

Até então, o Batman jamais havia sido tão bem adaptado em um filme. Mesmo que com apenas 7 minutos de duração, Batman: Dead End coloca no chinelo todas as outras versões já feitas do Homem-Morcego, seja para o cinema ou seriados de televisão.
O curta de Sandy Corolla mostra um Batman - vivido por Clark Bartam - bastante fiel ao dos quadrinhos, com um uniforme de tecido ao invés daquela "armadura" de borracha que já vinha com mamilos, usada por George Clooney em um dos filmes do herói mascarado.
A caracterização do Coringa - interpretado por Andrew Koenig - também não ficou para trás, mostrando um vilão bastante assustador. No lugar de seu tradicional terno cor-de-rosa, uma camisa-de-força, como se ele acabara de fugir da prisão-sanatório Asilo Arkhan.
O filme se torna mais surpreendente quando, após um rápido quebra-pau entre os eternos rivais, o Coringa é tirado de cena por um Alien (daquela raça que muito lutou contra a tenente Ripley), que em seguida parte pra cima de Batman. Porém, antes de conseguir matar o herói, três pontinhos de luz vermelha em formato de pirâmide (dois na base e um mais acima, no centro) anunciam o fim do monstrengo. Para quem curte cinema, sabe que só uma arma tem este tipo de mira, a de um Predador (é... daqueles carinhas do espaço que já se pegaram até mesmo contra o atual governador da Califórnia)! Mas é claro que o Predador não estava fazendo aquilo só para salvar o Batman, e sim porque ele mesmo queria dar cabo do morcegão!
Isso mesmo! Batman, Coringa, Alien e Predador... todos juntos em um só filme! Mas tá querendo saber da notícia ruim?
Este filme jamais passará no cinema ou canal de TV, nem poderá ser encontrado em VHS ou DVD !!! Isso porque Batman: Dead End é apenas uma amostra do que Corolla pode fazer na direção de um filme. Ele já é bastante conhecido em Hollywood por produzir criaturas para filmes como Parque dos Dinossauros, Exterminador do Futuro, Predador e Edward Mãos-de-Tesoura, mas é a primeira vez que se aventura como diretor. Devido a questões como direitos autorais, o filme de Sandy, é apenas um cartão de visitas que custou mais de 30 mil dólares e que não se destina ao público geral.
Lançado em julho de 2003 na Comic-Con, em San Diego, Batman: Dead End causou um verdadeiro frenesi entre os fãs de HQs no mundo todo e, mesmo tendo sua exibição proibida ao público, alguns websites começaram a passar o filme e embora tenham sido retirados do ar, muitas pessoas conseguiram salvar uma cópia em seus micros, o que possibilita que se baixe o filme por meio de um programa como o Kazaa, por exemplo...

FALSOS PROFETAS,VOÇÊ OS CONHECE?



"Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores." [Mateus 7:15]
Pelos seus frutos os conhecereis...Assim, toda árvore boa produz bons frutos, porém a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa produzir frutos maus, nem a árvore má produzir frutos bons." [Mateus 7:16-18]
Nos nossos dias temos que tomar muito cuidado pois,está cheio de pessoas dessa forma,temos que pedir discernimento a Deus para que possamos conhecelos.Ai vam alguns sinais deles,observe.
1) Através de sinais e de maravilhas, eles desviaram pelo menos uma pessoa para seguir (em pelo menos um aspecto) um falso deus e crer um falso evangelho;
(Dt. 13:1-4) “1 ¶ Quando profeta ou sonhador de sonhos se levantar no meio de ti, e te der um sinal ou prodígio, 2 E suceder o tal sinal ou prodígio, de que te houver falado, dizendo: Vamos após OUTROS deuses, que não conheceste, e sirvamo-los; 3 Não ouvirás as palavras daquele profeta ou sonhador de sonhos; porquanto o SENHOR vosso Deus vos prova, para saber se amais o SENHOR vosso Deus com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma. 4 Após o SENHOR vosso Deus andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.”
2) Pelo menos uma de suas profecias não foi cumprida de modo perfeito;
(Dt. 18:20-22) “20 Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. 21 E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o SENHOR não falou? 22 Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.”;
3) Pelo menos uma vez eles contradisseram (falaram de modo contrário a) a Palavra de Deus
(Isa. 8:20) “À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.”
4) Pelo menos uma vez eles produziram maus fruto
(Mat. 7:18-20); “18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. 19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. 20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.”
5) [Praticamente] todos os homens falam bem deles
(Luc. 6:26); “Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas.”
6) Negam que Jesus, o único (atenção) Cristo (atenção), tem de uma vez para sempre, na carne
(I João 4:3). “E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, do qual já ouvistes que há de vir, e eis que já está no mundo.”