sexta-feira, 9 de março de 2012

A VERDADEIRA HISTÓRIA DOS JOGOS OLÍMPICOS



                deus SOL, ou deus PAN, ou GADU, ou BAFOMET,ou BAAL, ou Diabo ou Satanás.


É uma divindade andrógena (MASCULINA E FEMININA), ou seja, homossexual. No site ALCATÉIA, acessado 10/06/07 (http://www.laslobas.blogger.com.br/2004_02_01_archive.html) o descreve através da ótica mística o deus PAN como deus dos bosques, da natureza selvagem que habita cada um de nós.

O deus PAN é a carta do Diabo no Tarô Mitológico: Quando essa carta sai num jogo, é hora de confrontarmos o medo, de livrarmo-nos das amarras da moralidade, de expandirmos a mente através do encontro com o que há de sombra na nossa psique, com o que há de vergonha nos nossos cotidianos vividos, pensados e guardados.
O deus Pan, o GADU, o Anticristo, é o DEUS DAS OLIMPÍADAS
tem a tocha na mão esquerda e a mão direita espalmada, sinais de ILLUMINATI (super maçom)

OBS: Em nome do nosso satanás lúcifer! Excelso

Está escrito: Mateus 25: 41 “Então, dirá também aos BODES (bafomet) que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o DIABO e seus anjos.”
No livro secular Sociedades Secretas de autoria de Sergio Pereira Couto, edição 2005, na página 66 vêem os ILLUMINATI afirmarem que na iniciação,
“os INICIADOS (MAÇONS) nos altos graus têm a capacidade de transformar a si mesmos na própria divindade, no andrógino divino e alquímico”(Bafomet).
“para nós (maçons), é importante a figura do Deus da Luz, que chamamos de SOMENTE com Bafomet a iniciação é completa”.
“Com os deuses escravizadores e seus “grilhões”, o trabalho iniciático está “castrado” e a iniciação completa não é possível.”
OBS: Os Deuses escravizadores, se referem a Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Acabaram de dizer que um crente jamais conseguiria ser iniciado para super maçons illuminati.
É bom lembrar que o principal cavaleiro templário, homenageado até hoje na maçonaria, Jaques De Molei, o principal adorador de Bafomet, foi morto queimado numa estaca na França sob acusação de ser homossexual e pedofilista. Assim também Leonardo da Vinci, da sociedade secreta Priorado de Sião, também era homossexual.
Está escrito: Salmos 135: 18 Semelhantes aos ídolos, se tornem os que o fazem, e todos os que confiam neles.
Está escrito: Daniel 11: 37 O anticristo não terá afeições a mulheres (será um andrógino, ou seja o Bafomet = GADU)
Antigamente, a cidade de Cesaréia chamava-se Paneas, em honra do deus Pan, a quem era oferecido culto, desde o séc. III a.C., em uma gruta próxima do lugar de uma das nascentes do rio Jordão.

CONCLUSÃO: Este deus andrógino Pan ou Bafomet realmente é, o mesmo deus genérico GADU da maçonaria, aquele que também é andrógino, pois não tem afeição por mulher, portanto é o ANTICRISTO o mesmo que o deus genérico SOL (On, Osires, Rá, Baal, Pan, etc) Mudam os nomes mas é o próprio diabo como mostra a carta de tarot. Os seus seguidores, os maçons (illuminati), desde 1776, têm os planos bem explícitos de dominar o mundo, serem donos de tudo, destruir a família, proibir os cultos ao Deus verdadeiro, unificando os governos, unificando as religiões, mais ou menos o que já fizeram com a revolução francesa, com o comunismo e as guerras mundiais.

Vejam a matéria escrita por Duncan Mackey, em Salt Lake City em 4/2/2002.

"Os Norte-Americanos São Instruídos a Reduzirem o Patriotismo",

Por que o Comitê Olímpico Internacional (COI) se tornou tão intolerante com relação à demonstração fervorosa de nacionalismo pelos atletas?

A resposta é um pouco diferente do que você acredita. O COI não acabou de tornar-se um opositor do nacionalismo fervoroso; ele sempre foi um opositor, pois os Jogos Olímpicos foram estabelecidos como um fórum que uniria as pessoas sob uma bandeira GLOBALIZANTE, ENFRAQUECENDO, DESSA FORMA, O NACIONALISMO FERVOROSO.

Desde o início, os Jogos Olímpicos foram delineados para avançarem as metas da NOVA ORDEM MUNDIAL. http://www.guardian.co.uk/bush/story/0,7369,644538,00.html

Essa Nova Ordem Mundial é realmente um retorno à Antiga 'Sabedoria' Ocultista do Egito e da Babilônia, duas sociedades totalmente pagãs.

Para restabelecer o antigo paganismo, o fundador dos ILLUMINATI, Weishaupt e seus seguidores precisavam atacar a sociedade ocidental em todos os seus segmentos.

Essa era uma missão titânica, e parecia além da capacidade do esforço do homem comum. Entretanto, Weishaupt e seus seguidores obtiveram a ajuda sobrenatural de SATANÁS, que certamente queria destruir a sociedade ocidental existente, baseada no cristianismo, e estabelecer seu próprio reino, o reino do anticristo, reino do deus Pan = deus GADU = deus Bafomet que é o deus dos jogos olímpicos. http://www.espada.eti.br/n1613.asp

Jornal O Globo de 12 de maio de 2002 – Nova Ordem Mundial nos Esportes “Nossos objetivos são de um dia conquistar medalhas em cada esporte, e com isso aumentar a participação em todos os esportes para que todos os americanos participem de atividades saudáveis. NOSSA MISSÃO É CONQUISTAR MEDALHAS NAS OLIMPÍADAS E OS CORAÇÕES E MENTES DOS NOSSOS CIDADÃOS AO MESMO TEMPO – afirmou Lloyd Ward, secretário geral do COEA.

Está escrito: Salmos 7: 9 Cesse a malícia dos ímpios, mas estabelece tu o justo; pois sondas a MENTE e o CORAÇÃO, ó justo Deus.


Fonte: http://cpr.org.br/jrpedroza.htm