sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

São Malaquias e os papas do fim dos tempos




Malaquias de Armag foi contemporâneo e amigo do grande Bernardo de Claraval, fundador da poderosa ordem militar esotérica dos Templários.
Este monge, que, na verdade, era um Iniciado e grande clarividente gnóstico, escreveu uma série de profecias sobre os tempos do fim. Porém, para não ser perseguido e morto, viveu discretamente entre os monges católicos.
Foram descobertos no Museu do Vaticano textos manuscritos de Malaquias, bispo irlandês do século 12, e esses textos proféticos citam o fim de nossa civilização, com uma peculiaridade especial, qual seja: fixando o número preciso de papas da seita católica que se haveriam de suceder em Roma, desde a época em que ele viveu até o fim dos tempos.
Constam essas profecias, de 112 sentenças curtas, fornecendo os caracteres dos papas católicos, desde Celestino II, em 1143, até o último pontífice, Pedro II, que ocupará o trono do Vaticano no meio de extremos sofrimentos mundiais.
Será que esse Pedro II (ou tenha o nome que tiver), sucederá o papa Bento XVI (Joseph Ratzinger) será testemunha do início das comoções que abalarão o planeta? Mera coincidência quanto às inúmeras profecias que afirmam que nós já estamos vivendo os “fatídicos dias”?
Dessa vasta lista, citemos apenas os últimos 15 papas que indicam o sinal do fim dos tempos e como eles eram designados por Malaquias:
Peregrinus Apostolicus, Aquila Rapax, De Balneis Etruriae, Crux De Cruce, Lumen In Coeluo, Ignis Ardens, Religio Depopulata, Fides Intrepida, Pastor Angelicus, Pastor Et Nauta, Flos Florum, De Medietate Lunae, De Labore Solis, Gloria Olivae e, finalmente, Petrus II.
Peregrinus Apostolicus - Em 1775 foi eleito o papa Pio VI. Por ir contra o despótico Napoleão, esse papa foi expulso de Roma, sendo levado por esse imperador francês até Valença, morrendo ali. Ou seja, morreu exilado, como um peregrino apóstolo, longe de sua terra.
Aquila Rapax - Esse papa, Pio VII, viveu sob o domínio militar de Napoleão Bonaparte, cujo símbolo foi uma águia imperial (aquila rapax significa águia de rapina, destruidora).
De Balneis Etruriae - O papa Gregório XVI pertenceu à Ordem que São Romualdo, fundada em Balnes, na Etrúria, de modo que seu qualificativo é perfeitamente identificável pela sua origem religiosa.
Crux de Cruce - Pio IX teve um pontificado que foi, de fato, uma dolorosa e pesada cruz. Este papa e Victor Emanuel, sendo ambos da casa de Savoia (em cujos escudos se vê a cruz), sofreram e foram espoliados pela terrível revolução italiana. Morreu encerrado no Vaticano. Ou seja, a “Cruz da Cruz” (o martírio de um papa que foi da casa dos Savoia).
Lumen in Coeluo - Leão XIII, apesar de seus excessos de conselhos, advertências e encíclicas, foi considerado um luzeiro para sua época, amante da ciência e das artes (especialmente a astronomia e a física).
Lumen in Coeluo significa luz no céu.
Ignis Ardens - O dístico completo que Malaquias deu ao papa Pio X é: Ignis Ardens Funatus de Littore Veniet. Esse papa tinha no seu escudo uma estrela (ignis ardens), uma âncora (funatus, que quer dizer ancorado), e ele da margem do mar de Veneza (de littore veniet).
Religio Depopulata - A Bento XV é atribuído, na profecia de São Malaquias, o dístico Ecce Religio Populata et Satanae Soboles Saevissima, que quer dizer: “Eis a religião despovoada e a raça cruel de Satanás”. E Malaquias ainda acrescenta: Su, italiano liga! “De pé, liga italiana! A falta de amor, caridade e religiosidade assolou a Europa e o mundo durante a Primeira Guerra Mundial, matando milhões de pessoas. E após a Guerra veio a crise, a fome, a miséria, as pestes, o comunismo, a gripe espanhola… (Religio Depopulata, as religiões abandonadas, despovoadas, os corações cheios de ódio no mundo.)
Fides Intrepida - Leia a frase usada para designar esse guia católico: “Eis a fé que não estremece e a imolação predita. Vitória santa certíssima. Nosso santo padre Pio XI, Rei na Itália! Que a Cidade Santa tenha fé em seus méritos”. Note que Malaquias usa a frase “Reina Itália” e não Rei da Itália. Por quê? Pelos Pactos de Latrão, Mussolini reconhece a soberania papal unicamente num pedaço de Roma, ou seja, no Vaticano: Um Rei na (ou seja, dentro da) Itália!
Pastor Angelicus - Esse papa, Pio XII, reinante em 1942, era grande amante da ciência, especialmente das ciências que estudavam os céus (ou seja, a morada dos anjos).
Outra interpretação reza que esse papa era um estudioso da Goetia, ou seja, estudos sobre demonologia.
Portanto, era um “guia de anjos”, porém de “anjos caídos”.
Pode ser também que sejam os anjos caídos do nazismo, pois alguns conjecturam que ele teve ocultas alianças com Hitler (muitos o chamaram de “Papa Nazista”).

Pastor et Nauta -
 João XXIII, homem de bondoso coração, foi guiado pela Grande Fraternidade Branca para tentar reconciliar as religiões monoteístas, por isso, sendo considerado um cultuador da fraternidade entre os homens, um verdadeiro Pastor. O termo Nauta (timoneiro) também refere-se a Veneza, cidade alagada, onde nasceu. Conhecedor da terrível “3ª Mensagem de Fátima”, João XXIII lutou intensamente pela paz mundial, na época da Guerra Fria. Foi chamado por Malaquias de “O Rei Pacífico”.
Atuou com mão firme na famosa Crise dos Mísseis de Cuba, endurecendo seus discursos tanto contra John Kennedy quanto contra Krushev.
Flos Florum - Sua tradução é: “Flor das Flores”, devido à flor-de-lis do escudo do papa Paulo VI.
De Medietate Lunae - Ou, Da Meia-Lua. O papa João Paulo I morreu um mês após se tornar papa (ou seja, reinou pelo período de um mês lunar). Diz um dos vários livros que contam sobre o caso deste pontífice que ele foi assassinado ao tentar “sanear” o Banco do Vaticano (ou IOR) e anular a influência da máfia italiana.
Malaquias inclui uma frase sobre esse papa: Salve amore, pater nostro, mediatore sactissimo, presunta victima (Salve, amado pai, santo mediador, futura vítima).
De Labore Solis Optimo - Pelo excelente Trabalho do Sol.
O papa João Paulo II foi incansável trabalhador, tendo sido o papa que mais viajou ao redor do mundo.
Grande inimigo do comunismo, consagrou a União Soviética ao coração da Virgem Maria (pois isso foi ordenado pela Mãe Divina. Esse ato permitiu aos Anjos do Karma desbaratarem o domínio do comunismo na URSS).
Apesar de sua intensa devoção ao Cristo, no fim de seu mandato pontifical, deu uma guinada à direita, combatendo as “linhas socialistas” da Igreja…
Gloria Olivae – Benedicto ou Bento 16, que foi líder da Santa Inquisição e da Ordem dos Olivetanos, vai reinar em relativa paz. Sem muitas informações adicionais que caracterizem um pontificado agitado. Afora, é claro, os inúmeros casos, abafados, de pedofilia entre membros do clero católico.
Petrus II - O Grande Iniciado Malaquias usa a seguinte frase para explicar o momento desse papa: Tu, in desolacione suprema sede. Ecce Petrus Romanus, ultimus Dei veri Pontifex!Tradução: “Na suprema desolação do mundo, reinará Pedro, o Romano, o último papa do Deus verdadeiro!”
Que desolação será esta? As desolações e os colapsos sociais e econômicas que o dito Primeiro Mundo está passando? Uma terceira guerra mundial? O anti- Cristo? tenha o nome que tiver?
Só o futuro dirá!!!
Caros Irmãos!
Retirei da fonte abaixo as profecias de São Malaquias,que não o profeta biblico mas um padre .
Fonte:http://www.gnosisonline.org/fim-dos-tempos/sao-malaquias/