quarta-feira, 23 de novembro de 2011


autor :Pr. Renato VargensPublicado em :Terça, 22/11/2011


Um indivíduo de nome Adelino, o qual se intitula apóstolo, em sua viagem à Israel visitou a cidade de Caná da Galiléia onde Jesus realizou o primeiro milagre, transformando a água em vinho.

Pois é, o apóstolo em questão lançou no Brasil um vinho milagreiro capaz de restaurar casamentos ou arrumar alguém para casar (caso a pessoa esteja encalhada). 



Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Não dá para ficar quieto diante de tanta bizarrice.

Ora, pare e pense comigo: É justo ficar calado diante da propagação de tantas heresias? É correto por mordaça a boca enquanto falsos ensinos se propagam pelo Brasil?

Como inúmeras vezes escrevi neste site e no meu blog não sei fazer o jogo do contente, nem tampouco consigo fechar os olhos as aberrações teológicas do neo-pentecostalismo. Em virtude disto acredito que mais do que nunca a Igreja de Cristo precisa preservar a sã doutrina defendendo os valores inegociáveis da fé cristã.

Ah! verdadeiramente precisamos de uma nova reforma! Precisamos voltar as Escrituras! Precisamos de que Deus tenha misericórida de seu povo e nos livre das heresias deste tempo.