sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

A verdadeira história do Bispo Macedo

ACORDEM IRMÃOS,CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sei por que tanto martírio baseado em uma montagem feita por capciosa rede de tv.
Onde está o "Pr" Carlos Magno? Naturalmente foi exonerado da IURD, assim como foi o bispo Rodrigues por adultério. Pois na IURD quem comete patifaria não há clemência. Pois, caso contrario o que vocês - opinião pública - não diriam?
Quanto ao bispo Macedo, ele estava ensinando o povo a ofertar a casa de Deus sem medo; afinal é assim que tem que ser - pastores hipócritas - e, não deixar o povo no berço da ignorância e omitir a verdade, limitando o povo numa "verdade" absoluta - do tipo: foi Deus que quis assim; é a vontade de Deus que sejamos miseráveis; "é mais fácil um camelo passar por uma fenda de uma agulha, do que um rico entrar no reino dos céus" versiculos exolados mistificando um carma.

Pare com isso fariseus - vermes do avanço teológico. Por que ressuscitar algo que já foi esclarecido? Já se fázem 15 anos das perceguições à IURD. E cada vez que a IURD é perceguida, mais sua eminência se faz notória e respeitada; não só pela sociedade, como tambem pela comunidade evangélica. Agora pare com essa mentalidade de Ananías e Safira, pois correras um sério risco de fazer companhia para ambos no inferno.

Anônimo disse...

Deixa de ser imbecil valter, vai entrar em uma igreja de verdade, onde palavra de Deus é ensinada de graça. Enquanto vocês passam necessidades financeiras esses falsos pastores nadam no dinheiro.
Abre a mente, tira esse tapa olho, vai lr a biblia. Paz do Senhor e que Ele abra sua cabeça.

Anônimo disse...

ivo ,emquanto voçê fica julgando como se fosse Deus.
muitas almas estão morrendo e indo para o inferno.
se converta e cria vergonha na cara.

Anônimo disse...

Ivo é crente e diz a Verdade!

Walter, salve-se enquanto é tempo!

IURD é roubo e Deus os julgará!

Arderão no fogo dos Infernos!!